A Proshock Syrus utiliza um avançado sistema com conceito de rendimento associado ao amortecimento desenvolvido pela engenharia da Proshock. Esse sistema é composto por uma perna a ar (E-AIR) e uma perna contendo os sistemas: hidráulico TSI e o inovador sistema hidráulico EB
Com apenas 1.510Kg na versão 80mm disc (considerando a espiga inteira), será fornecida nas cores preto e branco, compatível com freio à disco ou v-brake.
Garantia: 1 ano, lembrando que a proshock tem disponível TODAS as peças para reposição para manutenção.
Saiba mais sobre a tecnologia aplicada nesta suspensão.
EB
Sistema hidráulico com regulagem da força necessária para iniciar o funcionamento da suspensão.
O sistema EB foi desenvolvido para trazer praticidade, comodidade e rendimento ao ciclista. A regulagem do EB, ou seja, da força necessária para iniciar o funcionamento da suspensão, é feita através da pré-carga da mola, girando um botão do sistema EB. Importante frisar: quanto maior a pré-carga, maior será a força necessária para iniciar a funcionamento da suspensão.
Esse sistema tem a opção de ser utilizado todo aberto (sem pré-carga), amortecendo qualquer irregularidade. A grande vantagem do sistema EB é que uma vez regulada a suspensão de acordo com suas preferências, não há a necessidade de travar ou destravar a suspensão durante a pedalada; ela já estará regulada para fazer essa função quando necessário.
E-Air
Sistema de mola de ar positiva com mola helicoidal (aço) de batente. A mola de ar positiva permite regular a suspensão através da pressão podendo torná-la mais dura ou mais macia.
A mola helicoidal de batente atua no retorno da suspensão, garantido que a mesma não tenha o efeito indesejado de “bater no retorno” ou “socar em cima”.
Sistema hidráulico interno à haste com regulagem de retorno independente da trava. Esse sistema garante uma maior eficiência de amortecimento e regulagem de retorno.
O TSI possui três configurações: sem trava, com trava manual e com trava no guidão. A configuração com trava manual permite substituir por trava no guidão.
Uma grande vantagem do TSI é a durabilidade da suspensão, pois riscos e arranhões nas hastes não causam vazamentos no sistema, uma vez que ele é todo interno.
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